Star Trek: Discovery

Black Alert! Black Alert!

Olá Pipoqueiros Trekkies! Preparem-se para viajar muito mais usando o Spore Drive, pois “Star Trek: Discovery” foi renovada para uma segunda temporada! confirmado pela CBS All Access nesta segunda (23).

A série quebrou o recorde de novos assinantes diários, semanais e mensais para o serviço digital. Aqui no Brasil, a série é distribuída pela Netflix, e nos Estados Unidos pela CBS.

“Em apenas seis episódios, “Star Trek: Discovery” levou a um aumento no número de inscritos, elogios da crítica e um interesse mundial dos fãs para a primeira versão premium desta grande franquia”, disse Marc DeBevoise, presidente e chefe de operações da CBS Interactive.

Star Trek: Discovery

“Esta série tem uma notável equipe criativa e elenco, que têm demonstrado suas habilidades para carregar o legado de “Star Trek”. Estamos muito orgulhosos do que conseguimos e animados para levar aos fãs uma segunda temporada”, Acrescentou.

“Star Trek: Discovery” se passa aproximadamente, uma década antes dos eventos da série original. A série segue Michael Burnham, uma oficial da Frota Estelar que serve a bordo do USS Discovery após o início da guerra entre a Federação e o Império Klingon. Atualmente, a CBS exibiu seis dos 15 episódios da primeira temporada e dividiu a temporada em dois “capítulos”. Os primeiros nove episódios serão lançados semanalmente até novembro, enquanto a segunda parte terá estréia em janeiro de 2018.

A segunda temporada ainda não tem data de estréia.

Fonte: The Verge